domingo, 20 de junho de 2010

Um bancário fazendo história na Copa

Que moleque nunca sonhou em ser jogador de futebol e participar de uma Copa do Mundo? Sabemos que no mundo do futebol somente uma pequena parcela dos jogadores conseguem sucesso. A maioria não desfruta de uma fortuna e fama, apenas batalham em busca de um dia chegarem à glória.

A Copa do Mundo FIFA 2010 reúne jogadores consagrados, mas na seleção da Nova Zelândia há um jogador vivendo um sonho por estar na Copa. Andy Barrow, meio-campo reserva dos All Whites, nem se quer é jogador profissional e divide a paixão pelo futebol com o ofício de bancário. Isso mesmo, Barrow é um jogador amador que trabalha no Banco Westpac.

Para ir a Copa Barrow precisou pedir folga e o curioso é que poucas pessoas sabiam que o pacato bancário atua pela seleção nacional. Só com a aproximação do mundial, e uma pequena exposição na mídia é que seus colegas de trabalho souberam que ele iria defender o país.

Hoje Barrow e a seleção Neozelandesa fizeram história ao empatar com a Itália, atual campeã mundial, por 1 a 1 mantendo o sonho de conquistar uma inédita classificação para a segunda fase da Copa do Mundo.

Veja os gols do jogo entre Nova Zelândia e Itália

4 comentários:

  1. Sempre importante mostrar pessoas que lutam pelos seus sonhos,

    ResponderExcluir
  2. Nossa o_o olha a diferença da importância de um jogador na nova zelândia e no brasil IAHUDIHAUHDIA, ai não resisti a ironia. xD muito bom /o/

    ResponderExcluir
  3. ai queria falar com vc sobre uma parceria! vo t mandar meu orkut e agente se fala melhor por la! mas vai la msm! ta ai: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7844808459218869386&rl=t

    ateh!

    ResponderExcluir