quarta-feira, 7 de julho de 2010

Holanda x Espanha: Quem sairá vencedor deste duelo?

Após quase um mês de disputa a Copa do Mundo está chegando ao fim, mas ainda há a finalíssima pela frente. Holanda e Espanha são as sobreviventes que chegaram ao último e decisivo jogo da competição.



A Holanda vem de uma campanha impecável, invicta com seis vitórias sendo a última contra o Uruguai em um jogo cheio de emoção, digno de uma semifinal de Copa do Mundo vencendo os sul-americanos por 3 a 2.



Já a Espanha estreou com derrota diante da retranca Suíça, mas a partir do segundo jogo conseguiu encontrar seu futebol e chegou à final com cinco vitórias e uma derrota. A semifinal foi contra a embalada seleção alemã que vinha de duas goleadas contra Inglaterra e Argentina. Os alemães fizeram jogo duro, mas quem levou a melhor foi a Fúria espanhola que venceu por 1 a 0.



Holanda e Espanha farão uma final inédita que dará o primeiro título para uma seleção européia em uma Copa disputada fora do continente europeu. As duas seleções jogam um futebol ofensivo prometendo muita emoção.



Acredito que a dupla Sneijder e Robben fará a diferença e a Laranja Mecânica será a grande campeã da Copa do Mundo 2010.



O que você acha dessa final?

3 comentários:

  1. http://rafoguense10.bloggeiros.com/Eu-quero-Fut-b1/O-todo-poderoso-Fluzao-Sera-mesmo-b1-p32.htm

    falando hj sobre o flu d muricy(nao sao isso td) e nas anteriores sobre a copa tmb rsrsrs, mt bom seu blog lek ;)

    ResponderExcluir
  2. http://rafoguense10.bloggeiros.com/index.htm

    ResponderExcluir