segunda-feira, 17 de maio de 2010

Apresentação


Se você é brasileiro deve gostar de futebol e se não torce por nenhum time pelo menos na época da Copa do Mundo passa a ser um fervoroso torcedor da seleção canarinha. Seja pelo o amor a pátria que contagia o país durante o evento ou simplesmente por gostar da folga no trabalho em dia de jogos da seleção. Enfim, o “Corneteiro da Copa” é um blog de um apaixonado pelo esporte que como a maioria dos torcedores gosta de dar pitacos, discutir esquemas táticos e principalmente “meter o pau” quando o técnico ou um jogador vai mal.

A partir de hoje passo a publicar notas e comentários sobre tudo o que envolve a Copa do Mundo 2010. Sinta-se a vontade para comentar e seja um corneteiro da Copa você também!

3 comentários:

  1. sou brasileiro, gosto de futebol mas sem ganso e neymar não me sinto representado por essa seleção brasileira... só me resta torcer pro robinho. rs

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que nossa seleção não é a melhor do mundooo para muitas pessoas, mais todo mundo tem que lembra que o Brasil é a melhor do mundo!!!
    Sou Brasil ate o fim!!!
    abraço do Grande Paquiderme

    ResponderExcluir
  3. puxa eu até que to feliz com o Grafite na seleçao, chando que o kaká nao vai se recuperar até lá e acabei de ver a vitória do Santos em cima do grêmio e fiquei pensando no Neymar e no ganso... eita lê lê...

    ResponderExcluir