quinta-feira, 20 de maio de 2010

E pelas Copas do Brasil e Libertadores...

Ontem foi dia de grandes jogos pela Copa do Brasil e Libertadores da América, de alegria e tristeza para dois dos selecionados para seleção brasileira. O Santos de Robinho venceu o Grêmio e está na final da Copa do Brasil enquanto o Cruzeiro do Lateral/Meia Gilberto foi eliminado da Libertadores pelo São Paulo.

O jogo entre Santos e Grêmio foi um jogaço de agradar a todos os amantes do futebol, menos aos torcedores do eliminado Grêmio, é claro. Com dois tempos distintos o Grêmio honrou a tradição gaúcha e com uma marcação cerrada não deixou o Santos jogar e segurou o zero a zero no primeiro tempo.

No início do segundo tempo o técnico Dorival Júnior mostrou competência e conseguiu mudar o estilo de jogo fazendo o Santos partir para cima e enquanto os “Meninos da Vila” mostravam seu verdadeiro futebol. Ganso, Robinho e Wesley marcaram os golaços do Santos e numa falha do goleiro santista Rafael Marques marcou o de honra pra o Grêmio. O Santos encara na final o Vitória que goleou o Atlético-GO por 4 a 0 em Salvador.

Gols de Santos x Grêmio


E na outra copa, a Libertadores, também tivemos um bom jogo. Logo aos dois minutos de jogo Kléber incorporou o apelido de “Gladiador” e nocauteou o sãopaulino Richarlyson ou “Ricky” para os íntimos acabando com as esperanças cruzeirenses de uma vitória no Morumbi. Daí em diante o São Paulo ficou no controle da partida e em mais um bom jogo de Fernandão o tricolor paulista repetiu o placar do primeiro jogo e com gols de Hernames e Dagoberto garantiu a classificação para as semifinais da Copa Libertadores.

Gols da partida

Esse time do Santos realmente é o time a ser batido e o ano finalmente começou para o São Paulo. Concorda?

2 comentários:

  1. ¬¬' É INDELIZMENTE O ANO COMEÇOU PARA O SP.
    mais quanto aos gols do santos no gremio, AMEI!
    mesmo nao sendo "lindos" eu amei, e vibrei em todos kkkk \o- inter- o/ Seguindo!

    ResponderExcluir
  2. O jogo do gremio foi uma vergonha,o gremio entrou em campo bem no primeiro tempo e logo no segundo desceu de nivel levando gols e expulsoes.Pra mim que sou gremista foi uma vergonha,nao pela derrota e sim pelas expulsoes,que eram desnecessarias .

    ResponderExcluir