quinta-feira, 20 de maio de 2010

Noite de grandes emoções para Inter e Flamengo


Dois grandes jogos pela Libertadores na noite de hoje. Mesmo perdendo por 2 a 1 o Internacional segue firme rumo ao título e o Flamengo lutou, mas pagou o preço pela partida ridícula no Maracanã.

Como diz o cara lá da TV Globo, “Haja coração, amigo!”. O Internacional foi até a Argentina com a vantagem mínima e nos últimos minutos quando já perdia por 2 a 0 conseguiu o gol da classificação com Giuliano. Agora o Internacional terá o São Paulo nas semifinais. Garantia de mais emoção!

No segundo jogo da noite o Flamengo tentou uma virada histórica. Lutou muito, mas mereceu a eliminação, pois de quatro confrontos contra a Universidad de Chile neste ano o time carioca só conseguiu uma vitória, um empate e duas derrotas. A dupla Adriano e Vágner Love fizeram o que podiam para tentar o resultado histórico, Petkovic entrou muito bem no segundo tempo e o selecionável Kleberson deixou a desejar.

A Copa Libertadores dá uma pausa para a Copa do Mundo e as semifinais entre La U x Chivas e Internacional x São Paulo serão disputadas somente após o mundial da África do Sul. Mas antes da Copa do Mundo ainda tem a FINAL da Copa dos Campeões da Europa entre Internazionale e Bayer no Santiago Bernabeu. Garantia de grande jogo e meu palpite é que o campeão será o Bayer.

3 comentários:

  1. Poxa, ontem eu torco muito. Seria uma bela vitória do Fla... mas é isso mesmo. Libertadores tem todo ano, e meu time estará lá de novo! rs
    Agora é esperar pela copa...

    ResponderExcluir